22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Filha de Cupertino passou 8 meses presa após o pai descobrir namoro com Rafael Miguel

FOTO/REPRODUÇÃO

A filha de Paulo Cupertino relatou à Justiça que seu pai, acusado de matar Rafael Miguel, o manteve presa durante oito meses após descobrir seu namoro com o ator.

A filha do assassino e a mãe dela, ex-mulher de Paulo, Vanessa, deram depoimento contra ele no dia 10 de outubro. As duas se emocionaram e choraram durante os depoimentos, que levaram mais de duas horas no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Vanessa foi a primeira a depor. Ela relatou que o ex-marido era agressivo e costumava bater nela e em Isabela, principalmente depois de descobrir o namoro com Rafael. Ele chegou ao ponto de manter a filha presa dentro de casa por oito meses. Cupertino também zombava da situação, dizendo que a filha só poderia namorar depois dos 30 anos, e só caso ele deixasse.

Em 9 de junho de 2019, Paulo Cupertino matou com 13 tiros Rafael, de 22 anos, e o casal João Miguel, 52, e Miriam, 50, segundo o Ministério Público (MP). Ele teria cometido o crime por ciúmes e por não aceitar o namoro da filha com o artista. Na época, Isabela tinha 18 anos, e atualmente está com 23.

Leia mais

Bia Kicis critica prisão de Bolsonaro e chama decisão de “injustiça colossal”

Matheus Valadares

Patixá fará transição de gênero e removerá a ‘bibilinha’ em breve

Matheus Valadares

Atlético-MG disputa título inédito da Sul-Americana

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!