29.3 C
Manaus
18 de outubro de 2024
DestaquesPolícia

Filha de Cupertino passou 8 meses presa após o pai descobrir namoro com Rafael Miguel

FOTO/REPRODUÇÃO

A filha de Paulo Cupertino relatou à Justiça que seu pai, acusado de matar Rafael Miguel, o manteve presa durante oito meses após descobrir seu namoro com o ator.

A filha do assassino e a mãe dela, ex-mulher de Paulo, Vanessa, deram depoimento contra ele no dia 10 de outubro. As duas se emocionaram e choraram durante os depoimentos, que levaram mais de duas horas no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Vanessa foi a primeira a depor. Ela relatou que o ex-marido era agressivo e costumava bater nela e em Isabela, principalmente depois de descobrir o namoro com Rafael. Ele chegou ao ponto de manter a filha presa dentro de casa por oito meses. Cupertino também zombava da situação, dizendo que a filha só poderia namorar depois dos 30 anos, e só caso ele deixasse.

Em 9 de junho de 2019, Paulo Cupertino matou com 13 tiros Rafael, de 22 anos, e o casal João Miguel, 52, e Miriam, 50, segundo o Ministério Público (MP). Ele teria cometido o crime por ciúmes e por não aceitar o namoro da filha com o artista. Na época, Isabela tinha 18 anos, e atualmente está com 23.

Leia mais

Polícia prende mulheres acusadas de abandonarem os próprios filhos em Alvarães, interior do AM

Matheus Valadares

VEJA: Confusão se generaliza após motorista causar acidente em Manacapuru

Matheus Valadares

Polícia prende homem que estava “desfilando” com arma na cintura na Zona Leste de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais