28.3 C
Manaus
1 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Filha pede ajuda para localizar assassino de servidora do TRT encontrada morta em Manaus

Sthefany Veiga, filha da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, pediu ajuda após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios (DEHS), nesta segunda-feira (23), para que quem tiver informações sobre suspeitos no assassinato da mãe possam denunciar na Especializada.

“Eu não consigo dormir, não consigo comer, porque eu não sei o que aconteceu com a minha mãe, eu quero muito que encontrem o culpado. Eu quero muito saber o que aconteceu com a minha mãe. Eu peço que qualquer pessoa que saiba de qualquer coisa que possa ajudar na investigação, procure a polícia e ajude”, disse Veiga chorando.

“Ela nunca fez nada pra ninguém, ela era uma mãe perfeita, era um exemplo de mãe, ela não merecia e quem fez isso tem que pagar, é só isso que eu quero, eu preciso que encontrem quem fez isso”, declarou a filha de Silvanilde à imprensa.

Até o momento não há possíveis suspeitos no crime, mas, de acordo com o advogado de defesa da família da vítima, Cândido Honório, a polícia trabalha inicialmente com duas linhas de investigação, uma delas seria uma possível briga com algum morador do condomínio e a segunda seria algo relacionado com trabalho que a servidora exercia no TRT.

Leia mais

Trump diz estar aberto a diálogo com Lula após tarifação de 50%

Matheus Valadares

Amazonas x Goiás pela Série B: horário, local, ingressos e retrospecto do confronto

Matheus Valadares

Secretaria de Educação convoca 117 aprovados em processo seletivo no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!