Após perder o pai carbonizado em um acidente na Av. Buriti, zona sul de Manaus, o filho do motociclista Diego Alan, 37, fez um desabafo emocionante nas redes sociais. A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira (5).
Em seu perfil no Instagram, o adolescente lamentou por não dar ouvidos aos conselhos do pai enquanto esteve em vida. Em um trecho, ele relata que chegou a “sair no soco” com o próprio genitor: “Me arrependo muito de ter feito isso. No fundo, eu sabia que você só queria meu bem”, escreveu.
O acidente
Naquela ocasião, Diego pilotava sua motocicleta em sentido Centro/bairro, quando uma picape que levava frutas invadiu a contramão e o atingiu em cheio.
Consequentemente, houve derramamento de gasolina na pista e isso causou as chamas em seu corpo. Ademais, funcionários que atuam na brigada de incêndio da empresa LG, próxima à área onde ocorreu o acidente, correram para socorrê-lo.
Infelizmente, Diego veio à óbito antes da chegada do Samu, e houve tempo apenas para os brigadistas apagar as chamas, antes da chega do Corpo de Bombeiros.
Alem do adolescente, o motociclista deixa uma filha pequena e a companheira. Esta, inclusive, reconheceu o corpo do marido ainda no local da tragédia.