26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
CidadeDestaques

Filho de motociclista que morreu carbonizado em Manaus desabafa nas redes sociais

Imagem: Divulgação

Após perder o pai carbonizado em um acidente na Av. Buriti, zona sul de Manaus, o filho do motociclista Diego Alan, 37, fez um desabafo emocionante nas redes sociais. A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira (5).

Em seu perfil no Instagram, o adolescente lamentou por não dar ouvidos aos conselhos do pai enquanto esteve em vida. Em um trecho, ele relata que chegou a “sair no soco” com o próprio genitor: “Me arrependo muito de ter feito isso. No fundo, eu sabia que você só queria meu bem”, escreveu.

O acidente

Naquela ocasião, Diego pilotava sua motocicleta em sentido Centro/bairro, quando uma picape que levava frutas invadiu a contramão e o atingiu em cheio.

Consequentemente, houve derramamento de gasolina na pista e isso causou as chamas em seu corpo. Ademais, funcionários que atuam na brigada de incêndio da empresa LG, próxima à área onde ocorreu o acidente, correram para socorrê-lo.

Infelizmente, Diego veio à óbito antes da chegada do Samu, e houve tempo apenas para os brigadistas apagar as chamas, antes da chega do Corpo de Bombeiros.

Alem do adolescente, o motociclista deixa uma filha pequena e a companheira. Esta, inclusive, reconheceu o corpo do marido ainda no local da tragédia.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!