Um homem de 56 anos, Albertino Gonçalves Ramos, morreu a facadas na noite de sexta-feira (19), em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu por volta das 18h30 e, na comunidade Nossa Senhora de Nazaré, localizada no Paraná do Guariba. De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima, Ítalo Ramos, de 28 anos, é o principal suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, Albertino sofreu um golpe de arma branca e, apesar de ferido, ainda recebeu socorro e o levaram ao Hospital de Anamã. Posteriormente, o transferiram para o Hospital Geral de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
O corpo de Albertino foi removido do hospital, e a investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Quanto ao autor do assassinato, a Polícia Civil apurou que Ítalo possui um transtorno psiquiátrico.
O caso gerou grande comoção na comunidade, devido à tragédia envolvendo pai e filho. A Polícia Civil está apurando mais detalhes sobre a condição mental de Ítalo e as circunstâncias que levaram ao crime.
