22 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Filipe Luís define time do Flamengo para enfrentar o Racing na Libertadores

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Racing, desfalques confirmados, data do jogo de volta e onde assistir ao vivo à semifinal da Libertadores.

Em busca da Glória Eterna pela quarta vez na história, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Racing, da Argentina, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

A partida será realizada no Maracanã, e a expectativa é de casa cheia para apoiar o rubro-negro. O técnico Filipe Luís já esboçou o time titular com algumas novidades importantes na escalação.

Provável escalação do Flamengo:

Rossi; Varela (Emerson Royal), Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Samuel Lino.

Desfalques do Flamengo

O único desfalque confirmado até o momento é Everton Cebolinha, que ainda se recupera de uma lesão no quadril. Em contrapartida, o zagueiro Léo Ortiz, que havia sofrido um estiramento no ligamento contra o Palmeiras, treinou normalmente e deve estar entre os titulares.

Onde assistir Flamengo x Racing ao vivo:

A partida entre Flamengo x Racing terá transmissão ao vivo pela Globo (TV aberta), ESPN (TV por assinatura), Disney+ (streaming) e GETV no YouTube.

Quando é o jogo de volta?

O confronto de volta entre Racing e Flamengo está marcado para a quarta-feira, 29 de outubro, no Estádio Presidente Perón, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). A partida definirá o finalista da Libertadores 2025.

 

Leia mais

Pastora morta pelo próprio filho em Manaus viveu pela fé e família

Matheus Valadares

Agrifest Rodeio Show 2025 promete emoção, rodeio e shows gratuitos em Manaus

Matheus Valadares

VEJA: Jovem que matou a própria mãe no Grande Vitória é executado a golpes de pá e inchada

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!