27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
Brasil

‘Fiquei sem chão’, lamenta Stênio Garcia após ser demitido da Globo

O ator Stênio Garcia voltou a falar sobre sua saída da Globo após 47 anos de trabalho na emissora. Em uma entrevista concedida para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Stênio disse que considerava o trabalho sua segunda casa e que ficou “sem chão” após ser demitido.

– Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante. Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo – afirmou.

Na conversa, Stênio afirmou que seu salário não era alto, já que seu contrato era pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e disse que ainda está analisando se ingressará com uma ação judicial contra a emissora carioca.

– Sinceramente, eu não sei (se vou processar). Fui demitido no início da pandemia e fiquei perdido. Ainda estou. Tenho que pensar melhor, tenho que conversar com a minha mulher Marilene (Saade) e decidir – declarou.

Perguntado sobre a morte do colega Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio no dia 4 de maio por conta de uma depressão, Stênio classificou o companheiro como “um ser humano incrível” e afirmou que ele fez um sacrifício em nome da história.

– Um ser humano incrível e não havia como não gostar dele. O sacrifício dele em nome da história, que abriu mão da própria vida, para se manifestar. Foi triste e um baque para todo mundo que conviveu com ele – completou.

Leia mais

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Moraes determina busca e apreensão contra Silas Malafaia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!