1 de fevereiro de 2026
DestaquesEsportes

Flamengo x Corinthians: veja prováveis escalações e onde assistir à Supercopa do Brasil

Flamengo e Corinthians entram em campo neste domingo (01) para a disputa da Supercopa do Brasil. O confronto decisivo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e reúne os campeões nacionais da última temporada.

Para a final, o técnico Dorival Júnior conta com novidades na equipe paulista. O Corinthians reforçou o elenco neste início de ano e algumas contratações já disputam vaga entre os titulares.

A provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo (Matheus Pereira) e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto.

Entre as novidades, Matheus Pereira aparece como forte candidato a iniciar a partida, brigando diretamente com André Carrillo no meio-campo. Kaio Cezar, por sua vez, deve começar no banco de reservas. Outro destaque é Memphis Depay, que teve preparação especial na pré-temporada e voltou a atuar apenas na última quarta-feira (25), contra o Bahia.

Do lado rubro-negro, o Flamengo conta com o retorno de Lucas Paquetá. O meia teve o nome regularizado no BID da CBF e está liberado para atuar, embora a tendência seja começar entre os suplentes. Além dele, Danilo, De La Cruz e Ayrton Lucas também ficam novamente à disposição do técnico Filipe Luís.

O duelo entre Flamengo e Corinthians pela Supercopa do Brasil está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). A partida terá transmissão da Globo, em TV aberta, SporTV, na TV fechada, Premiere, no pay-per-view, e pela GETV no YouTube.

Leia mais

Amazonas FC lança novos uniformes para a temporada 2026 em evento em Manaus

Matheus Valadares

Protesto em Manaus cobra justiça pela morte do cachorro comunitário Orelha

Matheus Valadares

Viatura da PM atropela e mata dois cães no Novo Aleixo, em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!