27.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Flamengo é o 3º clube com pior média de finalizações certas no Brasileirão

Foto/Reprodução

O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para vencer o confronto, o Mais Querido busca melhorar a média de chutes certos por jogo, visto que é a terceira pior equipe neste índice.

Atualmente, o Flamengo disputou quatro partidas no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma média de 2.8 chutes certos por jogo. O Mais Querido está atrás apenas de Atlético-GO e Cuiabá, com 2.5 e 1.3, respectivamente.

VEJA O RANKING:

1º Cuiabá – 1.3 média

2º Atlético-GO – 2.5 média

3º Flamengo e Palmeiras – 2.8 média

Vale destacar que o Palmeiras também está na terceira posição do ranking, ao lado do Flamengo. Além disso, o time alviverde disputou o mesmo número de jogos no Brasileirão que o Mais Querido, ou seja, os últimos campeões brasileiros não conseguem acertar a pontaria.

DESFALQUES CONTRA O BRAGANTINO

O elenco do Flamengo viajou para Bragança Paulista, com intuito de entrar em campo diante do Bragantino. Erick Pulgar, que torceu o tornozelo, é o único que permaneceu no Rio de Janeiro. Cebolinha e Arrascaeta, que treinaram com o elenco, embarcaram, mas Tite definiu que ambos não jogam neste sábado (04).

BRAGANTINO X FLAMENGO

A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no sábado (04), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.

Leia mais

Ana Paula Sena representa o Amazonas no Mundial Cadete de Judô 2025, na Bulgária

Matheus Valadares

Carlos Akapo, do Amazonas FC, é convocado para a seleção de Guiné Equatorial

Matheus Valadares

PEC da Impunidade: Câmara recua, mas tentativa de blindagem escancara prioridades do Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!