O Flamengo pode enfrentar mais um desafio nesta temporada. Arrascaeta, o camisa 10 da equipe, saiu de campo durante o primeiro tempo do jogo entre Uruguai e Argentina. O incidente ocorreu aos 41 minutos.
Antes da substituição, Arrascaeta demonstrou desconforto ao tocar a virilha. De la Cruz, seu companheiro de time, entrou em seu lugar na partida.
Segundo o repórter Raphael Sibilla, do Grupo Globo, Arrascaeta relatou dor na coxa direita. Um médico da seleção uruguaia foi até o jogador e aplicou um spray na área afetada.
Além de Arrascaeta, o Flamengo também está preocupado com Gerson. Ele deixou o campo durante Brasil x Colômbia, na última quinta-feira (20), ao sentir dores na posterior da coxa esquerda. Gerson foi cortado da Seleção, mas exames mostraram apenas contratura e fadiga muscular.
O Flamengo acende o alerta por causa dos problemas físicos da dupla. Ambos passarão por reavaliação no departamento médico. Existe a possibilidade de os meio-campistas não jogarem contra o Internacional na primeira rodada do Brasileirão.