O Flamengo já está em Buenos Aires, onde enfrenta o Racing (ARG) nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), pela volta da semifinal da Libertadores.
O técnico Filipe Luís contará com reforços importantes: Pulgar, Carrascal, Léo Ortiz e Alex Sandro estão novamente à disposição.
Pulgar e Carrascal retornam após cumprirem suspensão no Brasileirão diante do Fortaleza e devem reassumir a titularidade. Léo Ortiz, recuperado de um estiramento no tornozelo direito, também volta ao grupo. Já Alex Sandro, poupado na última partida devido à sequência de jogos, deve iniciar entre os titulares.
Desfalques confirmados
O atacante Pedro segue fora por conta de uma fratura no antebraço direito, sofrida no jogo de ida da semifinal, no Maracanã, no último dia 22. Além dele, Everton Cebolinha, com lesão no quadril, também está fora do confronto.
O que o Flamengo precisa
O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, e chega à Argentina com vantagem no placar agregado. Assim, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para garantir vaga na final da Libertadores. Já o Racing precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo em canal aberto e pelo GE TV no YouTube.
