32.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
DestaquesPolítica

Flávio Bolsonaro relata assalto à mãe e avós em Resende: “Mais de uma hora de terror”

O senador Flávio Bolsonaro relatou nas redes sociais que sua mãe e avós foram feitos reféns durante um assalto em sua casa em Resende (RJ). Ele agradeceu por todos estarem bem após mais de uma hora de pânico.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para relatar um momento de pânico vivido por sua família na manhã deste domingo (24). Sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa onde moram, em Resende, no interior do Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Flávio compartilhou a angustiante situação vivida por sua mãe e seus avós octogenários. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu o senador, agradecendo por nenhum de seus familiares ter se ferido.

O assalto na casa de Flávio Bolsonaro

De acordo com o relato de Flávio e com as imagens publicadas, o assalto foi extremamente violento. A família sofreu a abordagem pelos criminosos que, segundo o senador, sabiam exatamente quem eram as vítimas.

“Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'”, disse Flávio, indicando que os assaltantes tinham informações específicas sobre a família.

No vídeo, é possível ver a bagunça feita pelos criminosos na residência. Os bandidos estavam com luvas, mas retiraram para colocar fita adesiva (silver tape) nas vítimas, e passaram mais de uma hora revirando tudo. Os assaltantes levaram celulares, joias e estavam em busca de dinheiro. “Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro”, afirmou uma mulher no vídeo, dando mais detalhes sobre o que aconteceu.

“Não foi um simples assalto”

Por fim, Flávio Bolsonaro enfatizou em sua publicação que a ação não foi um simples assalto. “Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto”, escreveu o senador, demonstrando a gravidade da situação vivida por sua família.

Apesar do trauma, o senador ressaltou que todos estão bem, e agradeceu pelo apoio de seus seguidores e da comunidade. A polícia está investigando o caso e já busca os responsáveis pelo assalto.

Leia mais

Casal se nega a comprar produto roubado e é atacado a marretadas em Eirunepé

Matheus Valadares

Lula lidera todos os cenários para 2026 e amplia vantagem sobre Tarcísio, aponta Quaest

Matheus Valadares

Vulgo ‘Bacana’, acusado de matar o sambista Paulo Onça, vai a júri popular em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!