João Paulo Barcelar Reis, conhecido como “Foguinho”, foi baleado ao trocar tiros com a polícia, na terça-feira (26), no município de Iranduba.
O delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que no momento da prisão, as equipes policiais investigavam denúncias de que homens armados estariam na rua Tenente Zé Carlos, no bairro Graça Lopes, no local conhecido como Praça da Fumaça.
“João Paulo já estava sendo investigado por envolvimento em, pelo menos, três homicídios no município de Iranduba, além do crime de roubo e possível participação em outros delitos”, relatou Raul Augusto.
Apreensões
O delegado ressaltou que durante a operação, uma arma de fogo da marca Taurus, calibre 40, que estava com a numeração suprimida, foi apreendida com o suspeito, além de três munições e diversos móveis que haviam sido furtados no dia 24 de abril deste ano, da casa de uma moradora do bairro Graça Lopes.
Procedimentos
Foguinho foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.