Na partida que fechou a 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, São Raimundo e Trem-AP, nesta segunda-feira (27), no Zerão, em Macapá (AP). Concorrentes diretos por uma das vagas à próxima fase, as equipes seguem no G4 do grupo A1.
O jogo
O início de jogo no Amapá foi bastante truncado e sem chances claras. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 16 minutos, quando Thárcio cruzou na área e Dudu, na segunda trave, e cabeceou perto da trave direita de Neguet. Quatro minutos, Alexandre Pinho cruzou, desta vez da esquerda, e Aleilson subiu para cabecear com perigo para fora.
E já na reta final da primeira etapa, aos 40 minutos, o Tufão conseguiu criar uma chance. Ivanzinho aproveitou bola sobrada pela direita e cruzou para Mateus Oliveira, que cabeceou fraco para defesa de Dida.
Na volta do intervalo, Aderbal Lana optou por Railson na vaga de Frank. E o Tufão assustou logo aos sete minutos, quando Bombado cruzou para Mateus Oliveira, que mais uma vez cabeceou para defesa de Dida. Aos 25, foi a vez de Dênis Pedra avançar pelo meio finalizar de fora da área, mas o goleiro do Trem fazer a defesa, no rebote, Paulinho bateu torto e Mateus Oliveira completou pra fora.
E já nos acréscimos, Aleilson recebeu lançamento pela direita, Neguet saiu mal e o camisa 9 mesmo sem ângulo mandou para o gol, mas Ivanzinho apareceu para afastar. O tempo passou e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes até o apito final do árbitro.
Próxima partida
Com o empate, o São Raimundo chegou aos 19 pontos e segue na 3ª posição do grupo A1. Na rodada seguinte, o Tufão visita o Porto Velho, no sábado (2), às 16h30.
Esporte Manaus