Os suspeitos de fraudes com vendas de rifas em Manaus ganharam a liberdade nesta terça-feira (19). João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé” e Enzo Felipe da Silva Oliveira, conhecido como “Mano Queixo”, estavam presos no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), desde julho deste ano, após a Operação Dracma.
Além deles, também foi presa a influencer Isabelly Aurora, mas esta se encontra em liberdade desde outubro deste ano, após o Ministério Público pedir à Justiça a reversão de prisão preventiva para domiciliar. A justificativa utilizava era de que a suspeita tem um filho de um ano e três meses. A criança está em fase de amamentação.
‘Queixo’ e ‘Picolé’ foram recebidos pelos advogados Vilson Benayon e Mayara Bicharra. ‘Picolé’ foi condenado pela Justiça do Amazonas a três anos e quatro meses de prisão tráfico de drogas, mas ‘Mano Queixo’ foi absolvido do crime. A defesa dos acusados prepara uma coletiva nesta quarta-feira (20) para esclarecer a soltura dos influenciadores.