24 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Fraude das rifas: Lucas Picolé’ e ‘Mano Queixo’ ganham liberdade nesta terça-feira (19)

Foto: Divulgação

Os suspeitos de fraudes com vendas de rifas em Manaus ganharam a liberdade nesta terça-feira (19). João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé” e Enzo Felipe da Silva Oliveira, conhecido como “Mano Queixo”, estavam presos no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), desde julho deste ano, após a Operação Dracma.

Além deles, também foi presa a influencer Isabelly Aurora, mas esta se encontra em liberdade desde outubro deste ano, após o Ministério Público pedir à Justiça a reversão de prisão preventiva para domiciliar. A justificativa utilizava era de que a suspeita tem um filho de um ano e três meses. A criança está em fase de amamentação.

‘Queixo’ e ‘Picolé’ foram recebidos pelos advogados Vilson Benayon e Mayara Bicharra. ‘Picolé’ foi condenado pela Justiça do Amazonas a três anos e quatro meses de prisão tráfico de drogas, mas ‘Mano Queixo’ foi absolvido do crime. A defesa dos acusados prepara uma coletiva nesta quarta-feira (20) para esclarecer a soltura dos influenciadores.

 

Leia mais

Após 30 anos, Palmeiras sofre maior derrota na Libertadores

Matheus Valadares

VEJA: Trabalhadores ficam à deriva após naufrágio no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Flávio Bolsonaro sugere a Donald Trump ataques a embarcações na costa do Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!