4 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Frentista morre baleado após reagir a assalto em posto de combustível

Um frentista morreu baleado após reagir a uma tentativa de assalto em um posto de combustível no Cangaíba, zona leste de São Paulo, na noite da segunda-feira (25). De acordo informações, no estabelecimento estavam trabalhando três frentistas, dois homens e uma mulher.

Em determinado momento, dois homens chegaram a pé se passando por clientes e pedindo para encher um galão com gasolina. Após o abastecimento, a dupla anunciou o assalto e rendeu as vítimas.

Um dos funcionários, de 35 anos, reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos. Durante a briga, um dos assaltantes atirou duas vezes contra a vítima. Após os disparos, os suspeitos correram até uma rua próxima do posto, onde um terceiro suspeito os aguardava em um carro. O trio fugiu em seguida.

A vítima, que permaneceu caída no posto, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Após a ação, agentes da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano preservaram a área.

Outras equipes fizeram o patrulhamento pela região em buscas dos suspeitos. Até o momento ninguém foi localizado. O caso deverá ser encaminhado ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa, responsável pela área. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) leste, o corpo de Paulo, de 35 anos, ainda não chegou na unidade para a realização dos exames necroscópicos.

 

Leia mais

Tribunal do crime deixa homem agonizando no Morro da Liberdade

Matheus Valadares

VEJA: Morador cai de pé de manga e morre no bairro Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Bruno Henrique é condenado a 12 jogos e multa de R$ 60 mil por forçar cartão amarelo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!