Uma jovem de 24 anos, funcionária de uma assistência técnica de celulares, levou um tiro no pescoço e está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O crime aconteceu nessa sexta-feira (27), no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, e levou à prisão do patrão da vítima, de 33 anos.
Segundo a Polícia Militar, o homem apresentou uma versão inicial alegando que mantinha uma pistola guardada no caixa da loja. Portanto, assim que o retornou do banheiro, ele disse que encontrou a funcionária com a arma e afirmou que o disparo aconteceu de forma acidental durante uma tentativa de retirar a pistola das mãos da jovem.
No entanto, a mãe da vítima contestou a versão. Ela disse à polícia que a filha, ainda consciente, afirmou que o patrão lhe atingiu pelas costas.
Diante das contradições, policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde apreenderam uma pistola calibre .380, três carregadores, 34 munições, uma maleta e um celular.
Ademais, as autoridades conduziram o homem ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso está registrado como tentativa de homicídio. Por fim, a Polícia Civil segue investigando o caso.
