25.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
CidadeDestaques

Funcionário da Águas de Manaus morre soterrado em obra no bairro Cidade Nova

Foto: Reprodução

Manaus – Um funcionário da concessionária Águas de Manaus, identificado como, Ewerton Chrysostono Rodrigues da Silve, 31 anos, morreu após ser soterrado, nesta quarta-feira (24), durante uma obra na rua 51, no Núcleo 22, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

De acordo com as informações, a vítima estava realizando uma escavação no local junto com uma equipe quando o acidente aconteceu. 

O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e a causa do acidente deve ser investigada.

Em vídeo divulgado por moradores do local, mostra o exato momento do acidente e mais duas pessoas se feriram durante a realização do trabalho.

Por meio de nota, a Águas de Manaus se solidariza com a família e amigos de Ewerton e disse que já está tomando todas as providências adequadas para o momento.

 Em nota, Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informou que uma equipe de engenheiros esteve no local do acidente e acompanhou os primeiros atendimentos realizados.

“A Águas de Manaus lamenta profundamente a morte de Ewerton Chrysostono Rodrigues da Silva, que atuava em obra da empresa no bairro Cidade Nova. A Águas de Manaus se solidariza com a família e amigos de Ewerton e já está tomando todas as providências adequadas para o momento”.

Um relatório técnico a ser elaborado pela Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman e o desfecho das investigações por parte dos órgãos competentes vão nortear o órgão regulador sobre futuras providências.

Vídeo:

Leia mais

Apagão afeta Manaus e interior do Amazonas na noite desta quarta-feira, 3

Matheus Valadares

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>