26.3 C
Manaus
20 de setembro de 2025
BrasilPolícia

Funcionário é preso após estuprar hóspede dentro de hotel de luxo

Fabio de Oliveira Barros, 37, funcionário do America’s Barra Hotel foi preso na noite dessa segunda-feira (19), acusado de estuprar uma hóspede que estava sozinha no quarto do estabelecimento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo a Globo, o homem teria usado o cartão magnético do hotel para abrir a porta e cometer o crime. A mulher conta que estava na cidade para participar de um curso e teria passado mal no local. Ela foi levada para de volta para o hotel e seguiu até o quarto com a ajuda de uma amiga que foi embora minutos depois.

Assim que percebeu que ela estava sozinha, Fabio foi ao quarto, entrou e ao perceber que a hospede estava acordada inventou que era motorista da amiga dela e que a outra mulher estaria preocupada com ela.

Ele se aproximou dela e perguntou se ela estava bem mesmo e de repente passou a mão com força nas partes íntimas dela. A vítima conseguiu dar um chute no funcionário que acabou deixando o quarto correndo.

A gerência do hotel foi acionada e minutos depois, Fabio foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança do corredor. Ele foi preso em flagrante por estupro.

Leia mais

Idoso se recusa a comprar bombons e ‘valentão’ o agride em Manaus

Matheus Valadares

Homem joga coco em atendente de churrascaria no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Professor é preso por estuprar alunas no bairro Gilberto Mestrinho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!