Um funcionário tercerizado de nome não divulgado foi preso por suspeita de roubar um caixa com máscaras faciais no estoque da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (9).
Em nota, a Semsa afirmou que o homem fazia parte de uma empresa terceirizada da área de logística e foi identificado em câmeras de segurança que registraram a ação. A secretaria registrou a ocorrência no Distrito Policial e o funcionário foi preso em flagrante.
Nota da Semsa
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que registrou o furto de caixas de máscaras do Departamento de Logística (Delog), situado à Rua Cristina Tavares, no Conjunto Jardim Versalhes, bairro Planalto, onde ficam os estoques de material e insumos para atender aos pontos de atenção em saúde da rede municipal, a partir das câmeras de segurança, identificando o responsável pela ação, um empregado de empresa terceirizada da área de logística.
Imediatamente foram adotadas as medidas cabíveis, com o registro da ocorrência no Distrito Policial, que efetuou a prisão em flagrante do responsável.