Um funcionário da funerária que preparou o corpo do ex-jogador Diego Maradona foi demitido após viralizar nas redes sociais uma foto que o homem fez ao lado do corpo do argentino. Na imagem, Diego Molina aparece tocando o rosto do jogador e fazendo sinal de positivo com a mão.
Em entrevista à emissora Todo Noticias, do Grupo Clarín, o dono da funerária pediu desculpas à família de Maradona e disse que Molina foi “despedido imediatamente”.
Já o advogado e amigo pessoal de Maradona, Matias Morla, de disse “perplexo” com a situação e chamou Molina de “canalha”. Morla disse ainda que não irá descansar “enquanto ele não responder por essa aberração”.
– Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar – prometeu.
Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) após uma parada cardiorrespiratória. O astro do futebol estava em um resort na cidade de Tigre, na Argentina, quando morreu.
A família do jogador, no entanto, desconfia que ele possa ter recebido uma prescrição de medicamentos errada. Recentemente, Maradona foi submetido a uma cirurgia na cabeça e recebeu alta após alguns dias.