26.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Gabigol comenta que Flamengo “não é Big Brother” após vitória contra o Fluminense

Imagem: Reprodução

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e carimbou vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Antes do clássico, além da desconfiança pelo desempenho apresentado pela equipe, veio à tona um possível racha no elenco rubro-negro, com o relacionamento de Gabigol e David Luiz não sendo dos melhores.

Nos dias que antecederam o Fla-Flu decisivo, as possíveis ‘ranhuras’ no plantel foram assunto nas manchetes e redes sociais, com grupos divididos. A situação foi apontada como um dos motivos para a irregularidade dentro das quatro linhas.

Desabafo de Gabigol após o Fla-Flu

Se o assunto foi pauta ao longo da semana do clássico, após ele, Gabigol desabafou. O camisa 10 fez questão de falar abertamente sobre o tema, disse que o Flamengo não é ‘Big Brother’, criticou a imprensa por ‘alimentar’ uma possível crise e rechaçou qualquer tipo de intriga.

“Não concordo, acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, no primeiro minuto que entramos no Ninho. Tem muita gente que fala um monte de m… Acho que vocês da imprensa criam muita coisa com a torcida, que vem para o Maracanã cheio de dúvidas, um pouco de má intenção com os jogadores, isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época de Diego, Arão”, começou por afirmar.

”Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisa na cabeça do torcedor e começam a trazer coisas ruins para o clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. E o Flamengo não é reality show, é um grande time, o maior do Brasil, onde os jogadores jogam pelo sonho próprio e do clube”, disparou em entrevista ao SporTV.

‘Algumas coisas são verdades’, diz Everton Ribeiro

Se Gabigol fez questão de negar qualquer tipo de atrito interno, Everton Ribeiro não adotou o mesmo discurso. O camisa 7 destacou que há individualidades no elenco, mas afirmou que não é da forma que foi passado.

Everton Ribeiro diz que ambiente do Flamengo é ‘muito bom’, mas afirma: ‘Em um grupo de 30 pessoas, um é mais chegado ao outro. Isso não é problema’

Jogador falou após classificação do Flamengo na Copa do Brasil contra o Fluminense

“Realmente algumas coisas são verdades. Mas não é tudo que se fala. Como posso falar? Nosso elenco tem suas individualidades, mas nada que atrapalhe dentro de campo e nosso ambiente. A gente está sempre unido pelo Flamengo”, disse o meia, para completar.

“Apesar do que se fala, ouvi o que o Gabi falou. Acredito que foi muito bem. Tem coisas que são fomentadas de fora para dentro que não são verdade e a gente tem que ficar vindo aqui para explicar. Mas só com a vitória que a gente pode falar, né? Se a gente perde e fala, não repercute e acham que a gente está dando desculpa. Mas não!”, continuou.

Com informações do ESPN****

Leia mais

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Hugo Motta reage a sanções dos EUA contra Moraes e defende soberania brasileira

Matheus Valadares

CSA e Vasco empatam sem gols no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!