O atacante Gabriel Barbosa voltou a protagonizar uma nova polêmica fora das quatro linhas. O jogador do Flamengo teria participado de uma festa com 80 mulheres na última segunda (3) e terça-feira (4). As informações são do portal LeoDias.
Segundo o colunista, o evento que durou quase dois dias contou com a presença de Gabigol que estaria acompanhado de mais 12 amigos, entre eles outros jogadores do futebol brasileiro. Os demais nomes não foram citados na reportagem.
Além disso, as mulheres presentes no encontro social teriam sido contratadas como “presença vip” para os demais convidados.
A coluna também aponta o depoimento de um motorista de aplicativo que trabalhou no transporte de convidados à festa. Os relatos são sobre uma briga que envolve a irmã do jogador do Flamengo, Dhiovanna Barbosa. Ela teria se desentendido com uma mulher que estava “se envolvendo sexualmente” com um dos convidados.
Polêmicas no Flamengo
Autor do último dos seis gols do Flamengo na goleada por 6 x 1 sobre o Vasco, no último domingo (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol tenta fazer as pazes com a torcida Rubro-Negra.
Recentemente, o jogador foi punido pelo clube carioca por ter sido flagrado com uma camisa do Corinthians em sua casa. Após negar a veracidade das imagens, o atacante admitiu ter errado e pediu desculpas.
A diretoria do Flamengo optou por punir Gabigol com uma multa de 10% do salário, além de retirar do atacante a camisa 10. No último jogo com a equipe de Tite, o jogador voltou a usar o número 99.