Nessa quinta-feira (16), Gabigol teve uma foto vazada onde aparecia utilizando uma camisa do Corinthians. A imagem gerou repercussão negativa entre a torcida rubro-negra.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, Gabriel acredita que alguém lhe prejudicou com o vazamento da foto, onde aparece reunido em casa para um churrasco.
Vale destacar que além do jogador, Marcio Santos, mais conhecido como Marcinho, supervisor do Flamengo, e Sidney Bernardes, roupeiro do clube, aparecem no registro.
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, disse a assessoria de Gabigol, por meio de nota.
O presidente Rodolfo Landim recebeu a foto com incredulidade. Apesar de que, nos últimos meses, o presidente do Flamengo tem demonstrado menos interesse na renovação do jogador. Em seguida, o mandatário rubro-negro acionou Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, para avaliar providências em relação ao jogador.