Galvão Bueno usou sua conta no Instagram para falar sobre o corte de Neymar da Seleção Brasileira. O astro do Santos sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e Dorival o tirou da lista de convocados, anunciada nesta sexta-feira (14).
Endrick, do Real Madrid, assumirá o lugar de Neymar. Galvão analisou a situação e destacou que a lesão é uma consequência do longo período sem jogar. Ele enfatizou que Neymar terá que correr contra o tempo para ajudar tanto o Santos quanto a Seleção.
“Neymar cortado da seleção! Endrick de volta! A lesão não é tão simples! Ele preferiu não arriscar! E mais uma vez paga o preço da longa inatividade! Agora, a expectativa é pelo futuro! Neymar tem pouco tempo pra ajudar o Santos e a seleção no meio do ano!”, opinou Galvão Bueno.
Além de Neymar, outros jogadores também foram cortados por questões físicas. Danilo e Ederson deixaram a convocação, dando espaço para Alex Sandro, do Flamengo, e Lucas Perri, do Lyon-FRA.
O Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia e a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A primeira partida será contra Los Cafeteros, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quinta-feira (20). Depois, a equipe de Dorival visitará a Albiceleste no Monumental