28.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Gasparzinho’ é brutalmente assassinado na avenida Leonardo Malcher

Manaus – Um homem identificado apenas como “Gasparzinho” foi brutalmente assassinado a pauladas na noite deste sábado (30) nas proximidades de uma casa abandonada na avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, zona Sul da capital.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam fazendo patrulhamento quando foram informados pelo ocorrido. A equipe foi até o local e constatou a veracidade da informação.

“Gasparzinho” era morador de rua e, possivelmente, teria sido morto com várias pauladas por um grupo formado por cinco pessoas não identificadas, que também são moradores de rua. Os suspeitos confessaram o crime.

Segundo eles, o homem era ladrão e estuprador, mas a informação não foi confirmada. A vítima teria sido arrastada pelos suspeitos para dentro da casa abandonada por causa do rastro de sangue.

Populares informaram que “Gasparzinho” foi agredido com pedaços de madeira e um vaso sanitário na região da cabeça, tendo seu rosto dilacerado. A brutalidade do crime chamou atenção dos moradores da região.

A equipe policial informou que ele era um ex-presidiário e ganhava a vida nas ruas. O corpo do morador de rua será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso. O grupo foi conduzido ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Foto: Reprodução

Leia mais

Mulher que retornava da academia morre a tiros no Parque São Pedro

Matheus Valadares

Suspeitos invadem casa e executam jovem a tiros no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Lula chama situação em Gaza de “genocídio” durante conferência da ONU em Nova York

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!