28.3 C
Manaus
25 de outubro de 2025
CidadeDestaques

Gatas “funcionárias” viram destaque em empresa de Internet, na Zona Leste

As gatinhas foram acolhidas e viraram o novo “xodó” no ambiente de trabalho

A unidade de uma empresa localizada no Bairro Zumbi teve a sua rotina alterada com a aproximação de duas felinas. Aos poucos, os animais ganharam os corações dos colaboradores e até viraram “funcionárias”. Elas possuem direito as refeições e pausas para descanso, além de receberem muitos mimos de seus admiradores.

Os nomes escolhidos para as novas integrantes fazem uma referência ao serviço oferecido pela empresa, são eles “Linkat” e “Fibrete”, pois a instituição, que oferece o serviço de banda larga residencial e link dedicado empresarial por meio de fibra óptica, é referência no seu segmento por ser a maior operadora regional de Internet da Região Norte e atua há mais de 10 anos nas zonas mais populares de Manaus.

Para a Analista de Marketing, Valeska Tavares, a chegada das felinas trouxe mais descontração ao ambiente de trabalho. “Nos solidarizamos com a aproximação das gatas porque sabíamos que elas estavam nas ruas e sem donos. Aos poucos, elas foram ficando em nosso estacionamento, pois perceberam que aqui é um local seguro e que proporciona algum bem-estar para elas. O time até sente falta quando não escuta o miado pelos corredores”, disse Valeska.

Nas redes sociais, Linkat e Fibrete também são as atrações, pois com a nova rotina, os colaboradores sempre compartilham fotos e vídeos das “auxiliares de produção”. Para não ser diferente, as felinas retribuem a acolhida da maneira que mais conhecem, distribuindo fofura por onde passam.

Para garantir a saúde dos animais, os colaboradores irão optar pela castração pois com a garantia de um novo lar, ambas estão em processo de procriação e os filhotes estarão disponíveis para adoção responsável.

Leia mais

Nikolas Ferreira critica Lula após fala sobre traficantes serem “vítimas dos usuários”

Matheus Valadares

Briga em motel de Manaus termina com feridos, hospital e investigação policial

Matheus Valadares

Após 30 anos, Palmeiras sofre maior derrota na Libertadores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!