Novas imagens do set de Capitão América: Admirável Mundo Novo mostram Anthony Mackie com o uniforme usado no final de em Falcão e o Soldado Invernal e Giancarlo Esposito, que dizem fontes, será um dos vilões do filme.
O filme está passando por 22 dias de gravações e entre os elementos adicionados estarão algumas novas sequências de ação e Giancarlo Esposito, escalado para em um papel não revelado, que dizem fontes, será um vilão. Embora tenha conseguido finalizar a fotografia principal antes das greves de 2023, a pós-produção de Admirável Mundo Novo foi dificultada e atrasada. Quando a greve dos atores terminou em novembro, a Marvel mudou a data de lançamento de 26 de julho de 2024 para 14 de fevereiro de 2025.
Matthew Orton, que já trabalhou em Cavaleiro da Lua, foi contratado para trabalhar nas novas páginas em dezembro.
Capitão América: Admirável Mundo Novo será o primeiro filme com o personagem Sam Wilson (Anthony Mackie) detendo o título do herói, mas não tem o soro do supersoldado, que dava a força incomum a Steve Rogers, por exemplo.
Sam se tornou o Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal. Agora, ele protagonizará o próximo filme da franquia do herói, assumindo o legado deixado por Chris Evans. Malcolm Spellman, que escreveu a série, é o roteirista do longa-metragem ao lado de Dalan Musson. A direção é de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).
Harrison Ford estará no filme como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022. Completam o elenco Tim Blake Nelson, Liv Tyler, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Xosha Roquemore e Shira Haas.
Já adiado algumas vezes, Capitão América: Brave New World estreia em 13 de fevereiro de 2025. O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts, que estreia três meses depois.
Falcão e o Soldado Invernal estreou em 2021 e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América original (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU.
Chippu**