15 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Pistoleiro mata goleiro de futebol amador e fere outro no Monte das Oliveiras

O goleiro de futebol amador Felipe Nelson Souza dos Santos, de 28 anos, morreu a tiros na frente de um bar localizado na Rua Igarapé, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desse sábado (13), por volta das 4h.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assassinato. De acordo com informações preliminares, um segundo homem também sofreu os disparos durante a ação criminosa. Ademais, as primeiras informações apontam que permanece internado em estado grave no HPS Dr. Platão Araújo.

Testemunhas relataram que vários jogadores de um time de futebol estavam no local quando o suspeito chegou em uma motocicleta. Então, o criminoso efetuou os primeiros disparos contra um homem do outro lado da rua e, em seguida, atirou contra as pessoas que estavam no bar. As imagens indicam que Felipe Nelson era o alvo principal.

O goleiro ainda tentou fugir, mas caiu ao chão após levar alguns disparos. Em seguida, o atirador se aproximou e efetuou mais tiros na cabeça da vítima, caracterizando uma execução. Felipe era bastante conhecido no bairro e atuava por diversos times em campeonatos amadores.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A perícia criminal e o exame de necropsia realizados no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a vítima foi atingida por sete disparos de pistola calibre 9 milímetros. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

VEJA O VÍDEO AQUI

VEJA EM OUTRO ÂNGULO

 

 

Leia mais

Vasco vence o Fluminense nos pênaltis e vai à final da Copa do Brasil

Matheus Valadares

Corinthians elimina Cruzeiro nos pênaltis e vai à final da Copa do Brasil

Matheus Valadares

Comunidade Sawrú sedia 2ª final da Copa dos Indígenas Burés em Borba

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!