24 de junho de 2026
DestaquesEsportes

Goleiro Bruno é preso após passar dois meses foragido

O mandado de prisão tem validade de 16 anos.

(Foto: Divulgação)

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi preso na noite desta quinta-feira (7), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a PMERJ, ele estava foragido há cerca de dois meses após descumprir as condições da liberdade condicional concedida em 2023.

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno deveria retornar ao regime semiaberto, mas não se apresentou à Justiça. O mandado de prisão tem validade de 16 anos.

De acordo com o processo, o ex-atleta deixou o estado sem autorização judicial para atuar por clubes de futebol no Acre e em Minas Gerais.

Bruno foi condenado em 2013 a mais de 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado no caso Eliza Samudio, um dos crimes de maior repercussão do país.

Leia mais

Aposta de Manaus acerta as seis dezenas da Mega-Sena e fatura mais de R$ 2,8 milhões

Matheus Valadares

Governo dos EUA tenta barrar leilão de mais de 100 artefatos retirados dos destroços do Titanic

Matheus Valadares

Homem com possíveis transtornos mentais mata funcionário de condomínio em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais