22 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

Goleiro Renan, ex-Botafogo e Santos, entra na mira do Amazonas

FOTO/REPRODUÇÃO

Apesar de a temporada ter começado com goleada no estadual contra o Sete por 4 a 0 no último sábado (25) no estádio Larissa Silva, em Presidente Figueiredo, o Amazonas está atrás de jogadores em algumas posições que precisam ser fortalecidas, uma delas é a de goleiro.

A diretoria da Onça busca um goleiro experiente no mercado para a temporada em que o clube terá calendário cheio com as disputas do Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B e quem está na mira do Amazonas é o goleiro Renan, ex-Botafogo e Santos, e que atualmente está sem clube.

Segundo informações do GE, as possibilidades do arqueiro vestir a camisa do Amazonas são grandes e podem ter desfecho final nos próximos dias.

Carioca de dupla nacionalidade búlgara, Renan, de 35 anos, tem passagem por vários clubes do Brasil, como Sport, Atlético-GO, Avaí, Juventude, Botafogo e Santos, onde foi campeão da Série B do Brasileirão no ano passado e subiu com o Peixe para a Série A do Brasileiro. Além dos clubes brasileiros, ele também atuou no Ludogorets, da Bulgária.

No atual elenco, o Amazonas conta com três goleiros, João Lopes, Pedro Caracoci e Robson Nascimento, que são os arqueiros com contratos com a Onça para esta temporada. A tendência é que o clube contrate Renan para acirrar a disputa na posição.

O Amazonas volta a campo na quarta-feira, 29, às 15h30 (de Manaus), no estádio Larissa Silva, em Presidente Figueiredo, onde encara o Parintins pela segunda rodada do Campeonato Amazonense

GE AM***

Leia mais

Galvão Bueno recebe alta após uma semana internado com pneumonia viral

Matheus Valadares

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Moradores se revoltam após ladrão invadir residência no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!