25 de junho de 2026
Amazonas

Governador Wilson Lima testa positivo para Covid-19

O governador Wilson Lima disse, na tarde desta quinta-feira (13/08), que testou positivo para Covid-19. Ele está sem sintomas e disse que permanecerá em isolamento pelo período necessário e que manterá reuniões de trabalho por videoconferência. 
 
“Seguindo aquele nosso compromisso de total transparência em ações relacionadas ao coronavírus, estou vindo aqui comunicar que recebi o resultado do meu exame e deu positivo para o Covid-19. Estou bem de saúde, mas vou seguir todas as recomendações médicas. A partir de hoje, estou em isolamento, inclusive aqui dentro de casa. Vou ficar despachando com os meus secretários e mantendo algumas reuniões por videoconferência”, disse em vídeo divulgado em sua rede social.

Leia mais

Durante viagem para Parintins, cadela é resgatada à deriva no Rio Amazonas

Matheus Valadares

Bebê de 27 dias é salvo por policiais após engasgo com leite materno em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Roberto Cidade vistoria Escola de Saúde Pública e novo Hospital-Dia que atenderá mais de 800 pessoas por dia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais