A cantora Lexa foi hospitalizada em São Paulo nesta segunda-feira (20). A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista Leo Dias.
A assessoria da artista divulgou uma breve nota informando que Lexa encontra-se na Semi UTI, embora detalhes adicionais ainda não estejam disponíveis. Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, informou a Leo Dias que ela está em estado grave e o quadro de saúde da bebê é delicado.
Depois da informação sobre sua saúde, Lexa anunciou que não estará à frente da bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025. Em um comunicado em suas redes, a funkeira disse que sua prioridade atual é a segurança e bem-estar da criança. “Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, declarou.
Ela também explicou que a posição de rainha demanda esforço e dedicação, mas hoje, seu maior sonho é ter Sofia em segurança. “Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração”, completou.
HugoGloss***