Manaus –Três pessoas, identificadas como Maryelza de Souza Nunes, 43; Leonardo Alves de Carvalho, 40; e Wanderley Vieira Nunes, 36, foram presos, na terça-feira (9), suspeitos de matar e esquartejar Jonas de Souza Martins, que tinha 38 anos. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul.
Na ocasião do fato, a vítima foi esquartejada e os pedaços do seu corpo foram espalhados em vários locais da via pública. O corpo de Jonas decapitado, sem as pernas e sem os braços foi encontrado por moradores do bairro Petrópolis. A cabeça e uma das pernas foram encontradas em um bueiro próximo ao local.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), todos os três suspeitos têm participação efetiva na morte do homem, que foi motivada por causa de um desentendimento.
Ainda segundo a autoridade policial, Leonardo teve a ajuda de Wanderley que é seu primo. Wanderley já responde na polícia por tentar matar Jonas há tempos atrás alegando que o homem estuprou a filha dele.
Maryelza de Souza Nunes, Leonardo Alves de Carvalho, e Wanderley Vieira Nunes, vão responder pelo crime de homicídio e associação criminosa. Maryelza também vai responder por fraude processual. Eles ficarão à disposição da Justiça.
Veja vídeo: