33.3 C
Manaus
28 de setembro de 2024
DestaquesEntretenimento

Gusttavo Lima realiza primeiro show após revogação de prisão

Foto: Reprodução

O cantor mineiro Gusttavo Lima que teve seu pedido de prisão, por acusação de envolvimentos em esquemas de jogos ilegais, anulado nesta terça-feira (24) após decisão do Poder Judiciário de Pernambuco, fez sua primeira apresentação musical na noite de sexta-feira (27) na cidade paraense de Marabá. Ele agradeceu o apoio e aplausos do público e fez uma reflexão sobre sua inocência, declarando honestidade e afirmando ser um homem de fé e que, portanto, acusações inverídicas não vão provocar abalos nem desestabilizações.

Contato reflexivo com o público

Como de praxe, o famoso fez um desabafo em tom de reflexão ao interagir com os fãs. “Sejam honestos e justos!” O artista desembarcou vindo direto dos Estados Unidos, de sua residência milionária em Orlando, para a cidade de Marabá, onde cantaria no Festival Plus.

Mantendo a discrição, preferiu não conceder entrevistas, à imprensa garantido apenas o direito de realizar filmagens e posar para fotografias no evento.

Em mais uma conversa rápida com a multidão, o sertanejo agradeceu pela oportunidade de realizar o show, o que rendeu diversos aplausos do público.

Atitude demonstra fé na justiça e forte espiritualidade

Em alguns momentos do show, Gusttavo Lima não deixou de proferir mensagens com cunho religioso, demonstrando que acredita na justiça, pois em toda sua vida sempre agiu com honestidade e lisura, agitando os presentes: “Se Deus é por nós… quem será contra nós”, declarou.

Em quase todas as etapas da apresentação, enalteceu o valor da honestidade sobre as injustiças do homem e que a salvação só será alcançada com a transparência e legalidade das atitudes, para prontamente, reforçar o carinho e o respeito perante o apoio de sua legião de admiradores: “Eu sem vocês, não seria nada”.

 


 

Gusttavo Lima em sua primeira noite de apresentações no Festival Plus em Pará (Vídeo: reprodução/YouTube/BrunoFelix)

Leia mais

Prefeitura de Manaus atende oito ocorrências em razão de chuva

Marcilon Souza

LALIGA pedirá prisão por ofensas racistas em Atlético x Real Madrid

Marcilon Souza

No próximo dia 6 de outubro Manaus vai decidir pelo avanço e transformação com David Almeida

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais