7 de fevereiro de 2026
DestaquesEsportes

Havan anuncia patrocínio da Copa América 2021, no SBT

A Havan irá patrocinar a transmissão da Copa América 2021. A varejista e o SBT, responsável pelos direitos de transmissão dos jogos, confirmaram a parceria nesta quinta-feira (10). A Copa América terá início no próximo domingo (13) e segue até 10 de julho, quando está prevista a final, no Maracanã.

A Seleção Brasileira estreia na competição contra a Venezuela, no domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 18 horas. No mesmo dia, às 21 horas, Colômbia e Equador duelam na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Na segunda-feira (14), a Argentina joga contra o Chile, no Engenhão, às 18 horas. Na sequência, às 21 horas, Paraguai e Bolívia jogam em Goiânia.

No YouTube, o dono da Havan, Luciano Hang, fez um anúncio sobre o patrocínio.

O empresário afirmou que está muito feliz em se unir ao SBT para a transmissão da Copa América 2021.

– Tenho certeza que será uma competição que irá alegrar toda a população brasileira. Nós temos um slogan na Havan de que “Patrocinar é acreditar” e a Havan acredita no SBT e no Brasil. Estamos todos juntos torcendo pela nossa seleção e pelo sucesso desta competição.

A Copa América é o principal torneio entre as seleções da América do Sul. Será a 47ª edição do torneio e o Brasil já sediou a competição 5 vezes. Além disso, a seleção brasileira já ergueu a taça de campeã em 9 edições. Neste ano, participam 10 seleções, divididas em dois grupos: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Já o Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.

Leia mais

Câmeras flagram explosão durante assalto a casa lotérica em Manaus

Matheus Valadares

Liberdade condicional do goleiro Bruno é revogada pela Justiça do Rio

Matheus Valadares

Pastor estupra criança de 10 anos e a intimida no bairro Santo Agostinho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!