32.3 C
Manaus
23 de julho de 2025
CidadeDestaques

Higienização vira prioridade no Polo Industrial de Manaus

Mercado aposta em limpeza especializada para garantir saúde, produtividade e segurança no ambiente fabril

Após a pandemia de Covid-19, a preocupação com saúde ocupacional, segurança e produtividade determina as ações no Polo Industrial de Manaus (PIM). As grandes indústrias priorizam a higienização especializada. Entre as empresas que se destacam nesse cenário está a JAN-PRO, referência em limpeza profissional. A empresa presta serviços a importantes fábricas e unidades fabris da região.

Atualmente, a JAN-PRO vai além da limpeza convencional: oferece soluções especializadas e direcionadas para ambientes industriais. Essas soluções incluem a remoção eficiente de resíduos industriais, graxas, óleos e outros contaminantes comuns no ambiente fabril.

Para Fernanda Mamud, diretora regional da JAN-PRO, o papel da empresa é trazer segurança aos trabalhadores do setor.

Esse cuidado técnico garante não apenas um local mais limpo, mas também reduz riscos à saúde dos trabalhadores, prevenindo doenças respiratórias, dermatológicas e ocupacionais que a exposição contínua a resíduos e sujeiras específicas da indústria pode causar”, afirma Fernanda.

Empresas que investem em limpeza especializada demonstram compromisso com boas práticas de gestão, responsabilidade ambiental e cuidado com seus colaboradores. Isso fortalece a reputação da empresa e atrai consumidores e parceiros que valorizam práticas sustentáveis.

A limpeza especializada desempenha um papel estratégico na operação industrial do Polo Industrial de Manaus. Investir nela garante segurança, eficiência, sustentabilidade e competitividade no cenário industrial atual.

Leia mais

‘Marina Silva de Manaus’ é aprovada em Psicologia e lança campanha por bolsa de estudos

Matheus Valadares

Folha de SP compara eleição interna do PT no Amazonas a regimes autoritários

Matheus Valadares

Sepror fortalece o setor primário em Autazes com entregas de insumos e implementos agrícolas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!