3 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem admite assassinato sob efeito de drogas e é morto pelo tribunal do crime em Manacapuru

A violência voltou a abalar a zona rural de Manacapuru nesta segunda-feira (2). O homem é suspeito de abusar e matar a jovem Gleiciane Rios dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto poucas horas após confessar o crime em um vídeo. O caso envolve consumo de cachaça, drogas e sexo. Agora, o episódio soma duas mortes na comunidade Repartimento do Tuiué, conhecida como Malvinas.

No fim da tarde, um homem identificado como Miqueia apareceu em um vídeo que circulou rapidamente nas redes sociais. Nas imagens, ele assume o assassinato da jovem. Além disso, afirma que estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas. Diz que estava “noiado”. Também relata detalhes do que teria ocorrido antes do crime.

Horas após a divulgação do vídeo, Miqueia foi encontrado morto. O corpo apresentava marcas de agressões. A suspeita inicial é de linchamento ou execução, possivelmente ligada ao chamado “tribunal do crime”. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a autoria da morte.

Diante disso, a Polícia Civil passou a investigar dois óbitos relacionados ao mesmo episódio. As equipes buscam confirmar a autenticidade da confissão e identificar se outras pessoas participaram dos crimes. O clima na comunidade é de medo e revolta.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!!!!

O crime inicial

Antes desse desdobramento, moradores encontraram o corpo de Gleiciane Rios dos Santos na manhã de ontem. A jovem estava desaparecida desde sábado (31), nos fundos do Centro Social da comunidade Repartimento do Tuiué.

A vítima apresentava sinais claros de violência. Por isso, moradores acionaram a polícia imediatamente e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

De acordo com testemunhas, a última aparição de Gleiciane ocorreu enquanto ela consumia bebida alcoólica com pessoas da própria comunidade. Logo depois, ela saiu do local acompanhada de um homem. Desde então, ninguém mais a viu.

Por fim, a confirmação de que a jovem deixou um filho menor de um ano intensificou a comoção. Moradores afirmam que nunca presenciaram um crime tão brutal na região. Portanto, as investigações continuam e a polícia tenta esclarecer toda a sequência dos fatos.

VEJA COMO FICOU O HOMEM MORTO!!!!!!!!

Leia mais

Homem é preso por quebrar pernas de cachorro em Manaus

Matheus Valadares

Damares Alves acusa escola de samba de apoiar Lula com propaganda eleitoral antecipada

Matheus Valadares

CPI convoca Ibaneis Rocha após falta em sessão sobre crime organizado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!