24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesMundo

Homem aponta arma para pastor em igreja nos Estados Unidos e ‘milagre’ acontece: VEJA

Um homem entrou em uma igreja e tentou matar um pastor, durante um sermão na Igreja Dwelling Place de Jesus, em North Braddock, Pensilvânia, Estados Unidos. O fato aconteceu no último domingo (5).

Segundo informações da Polícia Estadual da Pensilvânia, Bernard Junior Polite, 26, chegou ao local e apontou a arma para o pregador, que falvava sobre os “inimigos de Deus”, e apertou o gatilho.

O que os demais não esperavam é que arma fosse falhar. Um sacerdote contou: “Ele apertou o gatilho e aconteceu um milagre de Deus. A arma ficou travada”, disse Glenn Germany, ao jornal Associated Press.

Uma câmera que gravava a missa flagrou o ‘milagre’ durante a transmissão ao vivo. Depois da ação frustrada, um membro da igrea conseguiu derrubar o suspeito. O motivo que levou o suspeito a atirar contra o sacerdote ainda é desconhecido.

Após a detenção de Bernard, o homem disse às autoridades que “foi Deus quem ordenou a cometer aquele crime” e que já esperava pela sua prisão. Segundo Bernard, a cadeia seria lugar onde ele iria “clarear a mente”.

As autoridades policiais encontraram o corpo de um homem de 56 anos em sua residência. Contra Bernard há acusações de diversos crimes, como agressão agravada e tentativa de homicídio.

 

 

 

Leia mais

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!