Um homem armado, identificado como Stanley William Furtado Lucena, ameaçou um funcionário da Vivo que fazia uma manutenção de cabos na rua D3, bairro Alvorada 1. O fato aconteceu nessa quinta-feira (3).
A vítima disse à polícia que estava realizando um trabalho de rotina, quando o homem chegou armado no local e questionou sua presença. Stanley, que afirmou ser cliente de outra operadora, disse que o rapaz desligou seu serviço de internet.
O funcionário da Vivo rebateu e disse que sequer prestava serviço para a empresa do cliente, mas, mesmo assim o homem avançou contra o trabalhador.
Durante a confusão, Stanley efetuou dois disparos, sendo um deles no veículo do funcionário da Vivo. A vítima denunciou o caso a polícia e imediatamente as autoridades chegaram ao local.
Stanley tentou negar e disse que o rapaz tentou incriminá-lo, entretanto, durante as buscas em seu imóvel a polícia encontrou uma pistola 9mm. O homem foi preso em flagrante por disparo, posse ilegal de arma de fogo e ameaça. O caso está registrado no 17º DIP.