31.3 C
Manaus
18 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Homem é atropelado por motorista de aplicativo em Luziânia após desentendimento

A discussão entre a vítima e o motorista teria resultado na ação violenta.

Um homem de 53 anos, identificado como Carlos Alberto Machado, foi atropelado por um motorista de aplicativo em Luziânia (GO) na noite de sábado, 13 de setembro. Câmeras de segurança registraram o momento em que o Chevrolet Onix branco derruba a vítima enquanto ele caminhava na calçada do centro da cidade.

De acordo com familiares, o atropelamento ocorreu após um desentendimento sobre o endereço de destino. A princípio, Carlos solicitou uma corrida para ir até a loja da esposa, que mudou de endereço recentemente, mas o aplicativo ainda indicava o local antigo. A discussão entre a vítima e o motorista teria resultado na ação violenta.

Carlos Alberto segue internado no Hospital Estadual de Luziânia com fratura na costela e dores no quadril, além de dificuldades de locomoção e dor no pulmão. A irmã da vítima, Ana Virgínia Machado, afirma que se tratou de uma tentativa de homicídio.

A plataforma Uber informou que desativou a conta do motorista responsável, Glaydson Henrique Martins. Além dissom, também declarou que oferece suporte ao passageiro, além de colaborar com as autoridades. O advogado de Glaydson alegou que o cliente sofreu agressão física e verbal dentro do veículo antes do atropelamento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Leia mais

Reintegração de posse vira caos no Distrito Industrial II de Manaus

Matheus Valadares

Dino converte denúncia da CPI da Covid em inquérito contra Jair Bolsonaro e aliados

Matheus Valadares

Presidente do União Brasil, Antônio Rueda, aparece em investigações da Operação Carbono Oculto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!