24.3 C
Manaus
15 de junho de 2025
DestaquesPolícia

Homem de 37 anos é preso por tentativa de homicídio que deixou mulher paraplégica em Manaus

Investigação revela histórico criminal do suspeito e detalhes do crime ocorrido na Zona Norte

FOTO/DIVULGAÇÃO PC-AM

Nessa quinta-feira (15), a polícia prendeu Emanuel Roger Bezerra, de 37 anos, por uma tentativa de homicídio que deixou uma mulher de 26 anos paraplégica. A captura do suspeito ocorreu no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, o crime aconteceu aconteceu no dia 4 de agosto, na rua Eusébio, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital. De acordo a delegada Roberta Merly, a investigação revelou que a vítima e seu marido retornavam de um show quando sofreram o ataque.

Na ocasião, o casal se aproximou de uma via que estava bloqueada por um grupo de pessoas estava bebendo em frente a um depósito de bebidas. Posteriormente, o motorista buzinou e tentou passar, mesmo com a rua aglomerada por pessoas, mas ninguém saiu do lugar.

Consequentemente, Emanuel se aproximou, sacou uma arma e atirou diversas vezes contra o veículo do casal. Todavia, infelizmente um dos disparos atingiu a mulher e a vítima ficou paraplégica.

Extensa ficha criminal

A investigação apontou que Emanuel Roger Bezerra é natural de Santarém, possui uma extensa passagem pela polícia. Os crimes incluem seis processos por roubo e latrocínio em Santarém (PA) e outros cinco no Amazonas por casos semelhantes.

Em Manaus, por exemplo, o suspeito responde a cinco processos, entre eles, a tentativa de homicídio. A prisão do suspeito representa um avanço importante na investigação e na busca por justiça para a vítima.

 

 

Leia mais

Homem é executado a tiros em frente a lanchonete no bairro Cachoeirinha

Matheus Valadares

Homem morre e outro desaparece após naufrago de embarcação no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Irã inicia ataque contra Israel após segundo dia de explosões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!