24.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2026
Brasil

Homem de 60 anos é preso por estuprar a neta de 7 anos

Nesta quarta-feira (19), a polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem de 60 anos suspeito de estuprar a própria neta, uma menina de 7 anos de idade. O abuso aconteceu em Guaratiba, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O estupro foi presenciado por um tio de 17 anos, que viu o homem obrigando a menina a praticar sexo oral. O suspeito é casado com a avó da criança há 14 anos e teria cometido o abuso dentro da casa da família.

Ao portal G1, a delegada Mônica Areal, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Oeste do Rio, falou sobre o abuso disse que a criança via o homem como avô.

– Ele [o tio] estava deitado no sofá e mexendo no celular. Quando foi carregar o celular, ele viu (…) Ele [o homem de 60 anos] não é avô de sangue dela, mas é casado com a avó dele há 14 anos, então a referência de avô que ela tem é ele – explicou.

A delegada contou que, após ser flagrado pelo jovem de 17 anos, o avô da criança fingiu que nada tinha acontecido.

– Seguiu como se nada estivesse acontecendo. Ouvimos o depoimento desse tio. Ele confirmou e deu detalhes, um relato muito consistente. Estava muito abalado. Aliás, a família toda está muito abalada – ressaltou.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da menina. À polícia, o homem disse que a criança esbarrou nele e acabou ficando ajoelhada. Para a delegada, no entanto, os abusos já aconteciam há mais tempo.

– A gente acha que não foi pontual, porque é uma casa pequena moram várias pessoas. Esse homem saia pra trabalhar de madrugada, e ele sempre chamava ela para tomar café, e acompanhá-lo. Então a gente acha que já vem acontecendo – destacou.

O homem foi preso em flagrante em Nilópolis por estupro de vulnerável e enviado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap).

Leia mais

Polícia investiga possível aparição de crianças desaparecidas do Maranhão em hotel de São Paulo

Matheus Valadares

Queda de raio em ato de Nikolas Ferreira causa pânico e deixa feridos em Brasília

Matheus Valadares

Esposa de Pedro Bial e filha de 6 anos são assaltadas em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!