22 de junho de 2026
BrasilDestaques

Homem “desaparece” dentro da própria casa, cheia de entulho

Um homem de 52 anos estaria preso dentro da própria casa, repleta de entulho, em Piracicaba, São Paulo. Agentes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) estão realizando buscas no local desde a noite desta terça-feira (19).

As equipes encontraram dificuldade devido à grande quantidade de materiais acumulados na residência. De acordo com familiares do homem, toda sorte de objetos e lixo são acumulados por cerca de três décadas.

– Tem 30 anos acumulando coisa – contou a irmã do homem, Tania Cristina Garcia.

 

– A minha mãe ia para minha casa uma vez por ano, ficava lá comigo, mas para cá mesmo eu não vinha, porque ela mesma falava para eu não vir porque não tinha como entrar – acrescentou Tania.

Vizinhos e familiares acionaram os agentes alegando que não veem o homem desde segunda (18). De acordo com eles, o morador é visto diariamente entrando e saindo da residência. Ao iniciar as buscas, as equipes tiveram que retirar parte do entulho, para que houvesse condições de acessar o local.

 

– Há um corredor de um metro de largura, mas o espaço liberado nele é de cerca de 40 centímetros. Estamos tentando limpar para poder, rastejando, acessar a casa – informou Odair Melo, coordenador da Defesa Civil.

 

Até a publicação deste texto, as buscas continuavam.

 

 

 

Leia mais

Câmera de segurança registra colisão entre motocicletas em Tapauá

Matheus Valadares

Calor extremo durante a Copa provocou mal-estar em Alex Escobar

Matheus Valadares

Prefeito Renato Junior entrega a USF Santos Dumont e amplia atendimento de saúde para 25 mil pessoas na zona Centro-Oeste de Manaus

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais