O homem que levou um disparo de arma de fogo nas costas pela namorada, afirmou à polícia que uma traição dele foi o motivo da confusão antes da tentativa de homicídio.
Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, se entregou após está foragida desde o dia 6 de outubro, data do crime no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. Em 10 de outubro, ela teve a prisão decretada pela Justiça. Ao se entregar no 66º Distrito Policial do Vale do Aricanduva, Daiana afirmou aos policiais informalmente que cometeu o crime por ciúme e estava arrependida.
Segundo o relato do sobrevivente, a bala ficou alojada entre duas vértebras, e ele não deve ficar com sequelas.
No começo deste mês, uma mulher o chamou para ir a um churrasco, e os dois acabaram indo a um motel. Daiana soube do caso e foi até o apartamento do namorado. Antes de entrar no imóvel, ela chegou a mandar mensagem dizendo que teria batido o carro.
Ainda com base no relato dele à polícia, a mulher entrou no imóvel com a senha da porta, o questionou sobre a suposta traição e afirmou que teria descoberto o caso ao receber uma mensagem.
Quando ele saía para trabalhar, a mulher sacou uma arma e disparou nas costas dele. A arma travou e não houve outros disparos. Toda a situação ocorrida fora do apartamento foi registrada por uma câmera de segurança.