29.3 C
Manaus
13 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Homem é condenado a mais de 100 anos por matar família e esconder corpos em castanheira

Adriano Fernandes dos Santos Costa, de 24 anos, foi condenado nesta terça-feira (4), a 107 anos de prisão após matar uma família inteira no sudeste do Pará, e depois esconder os corpos em uma castanheira oca. A chacina aconteceu no dia 13 de junho de 2018.

As vítimas foram Antônio Gonçalves de Sousa, 41 anos, a esposa dele, Sandra Rosa Sales Silva, 38 anos, e os filhos Charles da Silva Sousa, 18 anos, e Catielle Silva Sousa, 16 anos.

Segundo a polícia, Adriano era primo de Sandra e morava com a família a cerca de 4 anos. Durante depoimento ao ser preso, ele disse que nutria ódio por Antônio, que já havia lhe insultado algumas vezes.

Ele então planejou a chacina e no dia do crime, matou Antônio, Sandra e Catielle com tiros de espingarda, em seguida, escondeu os corpos dos três em uma castanheira oca.

Charles, que chegou da escola momentos depois, foi levado por Adriano para ver a família morta, e obrigado a correr em direção ao curral, onde foi assassinado pelo autor que treinava tiro ao alvo.

Adriano foi declarado culpado em juízo e recebeu a sentença de 107 anos de prisão por quatro homicídios qualificados por motivo fútil e três crimes de ocultação de cadáver.

Leia mais

Manaus Previdência instrui agentes de RH para agilizar trâmites de aposentadoria e pensão

Marcilon Souza

BC leiloará US$ 4 bi de reservas internacionais para segurar dólar

Matheus Valadares

Ministro do Supremo mantém suspensão de emendas parlamentares

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais