9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem é esquartejado e enterrado em área de mata da comunidade Raio de Sol

Um homem, conhecido até o momento apenas como Emerson, foi executado em uma área de mata da comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a perícia, o homem morreu há 22 dias e estava enterrado numa cova rasa. Os suspeitos decapitaram a vítima e esquartejaram suas duas pernas. Um vídeo gravado por uma facção criminosa mostra Emerson ainda vivo e se justificando para a facção criminosa PCC, autora a execução e que controla o tráfico de drogas naquela comunidade.

A principal suspeita é que traficantes o executaram porque a vítima armou uma casinha (emboscada) para um homem conhecido apenas como “Faraó”, porque o desafeto mexeu com sua família. “Eu sou um traidor porque dei um irmão que é de camisa. Nessa parte eu fui covarde”, diz a vítima.

Policiais prenderam um homem no local do crime, mas a identidade do suspeito está mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

 

Leia mais

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!