31.3 C
Manaus
16 de setembro de 2025
Polícia

Homem é morto com golpes de tronco de árvore em ponto de ônibus na Alvorada

Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (9), deitado no banco de uma parada de ônibus na rua Raimundo Parente, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegaram na cena do crime, por volta das 7h30, realizando em seguida o isolamento do local, que foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) também estiveram no local analisando evidências que levem à dinâmica do crime.

De acordo com o delegado Luis Rocha, da DEHS, o corpo apresentava duas marcas de golpes na cabeça e nenhum documento que possibilitasse sua identificação. O homem foi apontado como morador em condição de rua, sendo reconhecido por comerciantes e pessoas de condomínios próximos.

O pedaço de madeira que possivelmente foi utilizado no crime estava jogado próximo ao corpo. O estado do cadáver demonstrava que a morte pode ter acontecido poucas horas antes da chegada das autoridades.

“Acreditamos que o crime tenha acontecido entre 5h30 e 6 horas da manhã, neste mesmo local”, confirmou a autoridade policial.

O caso segue sob investigação da DEHS, que vai realizar diligências na tentativa de identificar a vítima e estabelecer a cronologia dos fatos e como tudo aconteceu.

Ao final dos procedimentos, o corpo do andarilho foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Vídeo flagra momento em que idoso é sequestrado a mando do filho em Manaus

Matheus Valadares

Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas em Manaus

Matheus Valadares

PC-AM divulga imagens de suspeito de furto de hidrômetro no Coroado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!