29 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

homem é perseguido e executado com 17 tiros, na Colônia Santo Antônio

IML
IML

O autônomo William Moreira da Silva, 23, foi executado a tiros, na noite deste sábado (9), na Rua Shalom, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. No total, foram 17 disparos que acertaram as costas, os braços, o toráx e a cabeça do homem.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima estava sendo perseguida, em ruas próximas ao local do crime, por homens, ainda não identificados, em um carro de características não informadas.

Ainda de acordo com a polícia, William foi forçado a entrar na Rua Shalom, onde foi encurralado e alvejado pelos suspeitos. Ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda fizeram buscas pela área, mas sem sucesso. Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), 17 tiros acertaram William, sendo seis nas costas, cinco no tórax, quatro nos braços e dois na cabeça.

A DEHS informou também que 15 cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximas ao corpo de William. O material será examinado para descobrir quem é o dono da arma utilizada no crime.

O corpo de William Moreira da Silva foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso continua sendo investigado pela DEHS.

Leia mais

Pedagogo que matou colegas em escola no Rio não aceitava ser chefiado por mulheres

Matheus Valadares

VEJA: Caloteira luxa na internet e mulher vai cobrá-la dentro de casa

Matheus Valadares

Atirador invade escola no Maracanã e causa três mortes no Rio de Janeiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!