23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Homem é preso após ter abusado criança enquanto mãe dormia

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – A mãe da criança, de 5 anos, que foi estuprada pelo companheiro da genitora, travou luta com o suspeito ao flagrar o crime. Suspeito aproveitou o momento em que a mãe da criança cochilou. O homem, de 36 anos, foi preso neste domingo (15), em um Shopping, na zona leste de Manaus. Ele já possuia passagens pela polícia por roubo majorado, por roubo a transporte coletivo e violência doméstica.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no momento do crime, a mãe estava deitada em sua cama com o companheiro, enquanto a criança assistia à televisão. A mulher adormeceu por um breve período e, ao despertar, presenciou a ação criminosa cometida pelo  homem.

Segundo a autoridade policial, após o ocorrido, a mulher entrou em luta corporal com o infrator, que conseguiu fugir do local. Em seguida, ela se dirigiu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

(Foto: Divulgação PC-AM)

Durante uma escuta especializada realizada com a psicóloga da unidade policial, a criança confirmou o relato da  mãe. Imediatamente, as equipes policiais iniciaram as diligências e localizaram o homem em um shopping center na zona leste da capital.

A delegada relatou que a vítima não confirmou se aquele teria sido o primeiro episódio de abuso sexual cometido  pelo homem. Foi verificado que ele já possui passagens pela polícia por roubo majorado, por roubo a transporte coletivo e violência doméstica.

Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!