28.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem é preso por agredir sobrinha até a morte, no AM

Manaus – Geovane Gomes de Lima, 30, foi preso em flagrante por agredir a sobrinha de 2 anos até a morte, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).  O crime aconteceu por volta das 12h de sábado (9), na comunidade São Francisco da Nova Estrela, no Baixo Solimões.

O homem foi preso pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari (DIP). Segundo informações da delegacia, policiais civis foram até o Hospital Regional de Coari, após receberem denúncias sobre uma criança de 2 anos, que teria sido morta devido a várias agressões pelo corpo.

O tio da criança a levou, já sem vida, ao hospital. Depois de colher informações, os policiais civis prenderam o homem e o levaram à delegacia, onde ele confessou o crime. Segundo o depoimento, a criança estava sozinha com o tio em casa, quando foi brutalmente espancada por ele. Durante as agressões, a menina teve a perna quebrada e foi abusada sexualmente.

Ao perceber que a criança não tinha mais sinais vitais, ele a levou para o hospital e disse que ela havia caído da varanda. A equipe do hospital suspeitou das agressões e acionou a polícia. Após os procedimentos cabíveis, o infrator passará por audiência de custódia onde ficará a disposição da justiça.

 

Leia mais

Silas Malafaia atribui bandeira americana em ato pró-Bolsonaro a infiltrados de esquerda

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destaca visita de Lula a Manaus e anuncia novos investimentos para o Amazonas

Matheus Valadares

Lula inaugura centro policial da PF em Manaus e anuncia novos investimentos contra desmatamento

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!